Carro da PM tomba em Taguatinga durante perseguição a suposto carro clonado

Carro da PM tomba em Taguatinga durante perseguição a suposto carro clonado

Militares que estavam no veículo sofreram escoriações no braço. Situação ocorreu em Taguatinga; motorista do automóvel suspeito foi preso

O acidente ocorreu durante perseguição a um carro suspeito de ter sido clonado. A PM informou que os policiais que estavam no veículo sofreram escoriações no braço.

Chovia no momento do acidente, e a pista estava coberta de água. Perto da QNL 16, o carro da corporação bateu no veículo que perseguia, ficou sem controle e virou.

O motorista do automóvel suspeito foi preso. Ele estava sendo perseguido de Ceilândia até a Chaparral. A PM informou que ele tem passagens, mas não deu mais detalhes.

Veículo que era perseguido também bateu (Foto: PMDF)
Carros perigosos

O caso mais recente de acidente com carros policiais foi de um veículo que “capotou sozinho”, no dia 16 de janeiro deste ano, em um trecho da BR-020 no sentido Plano Piloto-Planaltina. Dois militares estavam no interior do carro, modelo Mitsubishi Pajero, e ficaram gravemente feridos.

Segundo dados da própria PM, em 2017, houve sete capotagens no trânsito do DF envolvendo veículos da corporação – os dados não especificam qual era o modelo desses carros.

Veículo da PM após capotagem na BR-020, a caminho de Planaltina

No dia 26 de dezembro de 2017, dois militares ficaram feridos em uma capotagem na Candangolândia, próximo ao viaduto da EPNB. Segundo a ocorrência, eles participavam de uma perseguição no momento do acidente.

Poucos dias antes, em 17 de dezembro de 2017, dois carros da PM bateram, entre si, e capotaram na quadra 8 do Park Way. Dois militares foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Em 2016, pelo menos seis carros do tipo Pajero capotaram. Entre abril de 2012 e fevereiro de 2016, houve acidentes com 20 carros desse mesmo modelo no DF.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × dois =

Send this to a friend