Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Cabeleireira é presa com garrafa de uísque dentro do carro após batida

Publicado

em

Com uma garrafa de uísque dentro do carro, uma cabeleireira de 33 anos foi presa por dirigir embriagada na madrugada desta segunda-feira (22) na Epia Sul, no Distrito Federal. Ela não tinha carteira de motorista, e o bafômetro acusou um índice de álcool no organismo duas vezes maior do que o considerado crime, as informações são do G1

Mãe de três filhos, Priscila Andrade Rodrigues confirmou que bebeu, mas “não muito”. Questionada sobre por que dirigiu após consumir bebida alcoólica, ela atribuiu à “imprudência”. “Infelizmente a gente vive num Brasil de imprudência.”

A consequência: dois carros batidos. “Ela parou o carro no meio da rua, saindo do aeroporto. Veio um carro e bateu na traseira dela. Aí ela saiu do local e parou. O outro rapaz que bateu na traseira dela pediu carona para um terceiro veículo que estava passando, veio seguindo, cruzou com ela aqui e chamou a gente”, disse o porta-voz da PM, o major Michello Bueno.

Bafômetro aponta 1,03 mg/L de ar; mínimo considerado crime é de 0,33 mg/L (Foto: TV Globo/Reprodução)

Bafômetro aponta 1,03 mg/L de ar; mínimo considerado crime é de 0,33 mg/L (Foto: TV Globo/Reprodução)

Em todo o ano de 2017, 1.740 pessoas foram presas nas operações de lei seca no DF. As ações juntam trabalhos da PM, do DER, do Detran, da PRF e da Polícia Civil.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *