Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Temporal provoca alagamento em vários pontos da cidade

Publicado

em

Um forte temporal atingiu diversas regiões do Distrito Federal na tarde desta sexta-feira (17). Com isso, a Defesa Civil divulgou um alerta pedindo atenções especiais principalmente na Asa Norte e em Santa Maria, especialmente próximo ao Condomínio Porto Rico.

O órgão orientou que ninguém fique debaixo de árvores, uma vez que há previsão de muitos raios e ventos fortes na região. Em caso de emergências, a população poderá entrar em contato por meio do 193.

No início da tarde, a chuva já provocava alguns transtornos na área central da capital. A tesourinha da 102 e a L2 Norte apresentavam retenção de água, causando congestionamento. O Corpo de Bombeiros também precisou se deslocar para atender uma ocorrência envolvendo queda de muro na Colônia Agrícola Samambaia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Aprovada redução da alíquota do ICMS para combustíveis

Em Taguatinga, pacientes tiveram que lidar com a água que tomava conta do setor de oncologia do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Leitores também registraram alagamento em Vicente Pires.

Por volta das 15h30, os bombeiros foram acionados para socorrer três vítimas de um acidente na DF-475, próximo à Escola Comunitária, sentido Ponte Alta, no Gama. De acordo com a corporação, chovia no momento do acidente. O estado dos envolvidos na colisão não foi divulgado.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *