Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Roubo, tráfico, armas; Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Uma caminhonete roubada foi recuperada por policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR), por volta das 22h30 desta quarta-feira (9), na Fercal.

Os policiais desconfiaram do condutor de uma Nissan/Frontier e deram a ordem de parada. O motorista desobedeceu, acelerou o veículo, mas foi seguido pelos policiais. Após cerca de 10km, o suspeito parou o carro na entrada de fazenda na área rural de Sobradinho e conseguiu fugir a pé pelo matagal.

Os policiais vistoriaram a caminhonete e constaram que a placa era clonada e que ela havia sido roubada em outubro na Asa Norte. O veículo foi levado à delegacia onde foi restituído ao proprietário.

TOR: sargentos Edilson Santana, Georjane, Pacheco, cabo Pedrosa, soldados Héder Macêdo, Ruan, Nazaro e Frederico Menezes.

 

Policiais militares faziam patrulhamento no Setor Hoteleiro Sul por volta de 0h15 de hoje (9), quando viram três indivíduos em atitude suspeita. Com um deles, um adolescente, foram encontradas vinte e duas pedras de crack e um aparelho celular.

O adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na DCA. Participaram da ocorrência o sargento Luiz Cláudio e o cabo Ziegler.

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 34 receberam uma informação do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão sobre um disparo de arma de fogo ocorrido por volta de 23h45 de ontem (8), no condomínio Parque Mônaco.

Durante o patrulhamento, os policiais militares viram um homem e uma adolescente. O maior de idade arremessou um objeto, posteriormente identificado como um revólver Taurus calibre 38 com 5 munições intactas. Todos foram conduzidos à 31ª DP.

Participaram da ocorrência o sargento L. Braga, soldados Hudson Alves e R. Gonçalves.

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 31 foram informados no final da noite de ontem (8 de novembro) sobre um roubo a coletivo ocorrido na quadra 614 de Samambaia.

Os militares fizeram contato com uma das vítimas, e elas informaram as características dos indivíduos envolvidos no roubo. Os policiais do Gtop descobriram onde estava um dos suspeitos: uma casa localizada na QR 425.

Na residência foram encontrados cinco homens e uma mulher, 21 aparelhos celulares, 355 reais, uma arma de fogo calibre 12, um par de tênis, três mochilas, uma jaqueta, uma faca e vários documentos dos passageiros de um ônibus da empresa Urbi.

Quando a PMDF chegou, um dos indivíduos tentou fugir pelo telhado pulando várias casas, deixando um rastro de telhas quebradas. Mesmo após todo esse esforço, ele foi preso pela Polícia Militar portando um revólver calibre 38. Todos os envolvidos foram reconhecidos por cerca de trinta vítimas do roubo a coletivo. Os passageiros informaram ainda que esses criminosos foram violentos e agrediram vários passageiros.

Participaram da ocorrência o sargento Gentil, o cabo marcos, os soldados Jessika e Renan (GTOP 31 Alfa); além dos sargentos Rodrigues, Lourenço e Cardoso,  e do cabo Cruz (GTOP 31 Bravo); e do sargento Agnalton,  do cabo Elício e dos soldados Leonardo e S. Moreira (GTOP 31 Charlie).

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *