Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Partido do vice-governador, PSD desembarca do governo Rollemberg

Publicado

em

O PSD, partido do vice-governador Renato Sanata, decidiu romper oficialmente com o governo Rollemberg.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10), em uma provável ofensiva às negociações que circulavam nos bastidores para tirar o secretário de Justiça e Cidadania, Arthur Bernardes, da pasta. Em resposta ao desembarque do PSD, Rollemberg determinou a publicação de uma edição extra do Diário Oficial também nesta sexta para anunciar a demissão de Bernardes, que estava no cargo desde março deste ano.

Segundo o presidente da regional do PSD, deputado federal Rógerio Rosso, os motivos para o desembarque são inúmeros e passam desde o não cumprimento do programa de desenvolvimento do DF até situações eleitorais. Apesar disso, ele garante que o compromisso com o cidadão brasiliense continua. “Não estamos pensando muito nas eleições. Continuamos com o compromisso de trabalho com o Renato (Santana, vice-governador) e na Câmara Federal e distrital. No momento certo, haverá conversas sobre 2018”, justifica Rosso.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Com vendas em alta, concessionárias elogiam atuação do GDF

Em relação à saída dos integrantes do partido que pertencem aos quadros do governo, a decisão é de que “todos os filiados têm que pedir exoneração”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *