Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Motorista alcoolizado atropela jovem em acostamento da DF-280

Publicado

em

Um motorista alcoolizado atropelou uma jovem de 19 anos no acostamento da DF-280, no Recanto das Emas, na noite de quinta-feira (2/11).

Segundo a Polícia Militar, após o acidente, o homem foi agredido por testemunhas. Por conta dos ferimentos, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia, e em seguida, conduzido para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Os Bombeiros encaminharam a vítima ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanecia internada até esta manhã.
Com o impacto da batida, Jéssica Caroline Pires, 19, foi arremessada contra o chão. Na queda, ela quebrou um dedo da mão, perdeu alguns dentes, teve arranhões pelo corpo e desmaiou. Segundo Maria do Carmo Pires, 45, mãe da vítima, Jéssica iria para a igreja no momento em que foi atropelada. “Depois que o carro pegou ela, pensaram que tinha morrido. Graças à Deus não passou de um susto”, disse. Aliviada, Maria revelou que após o atropelamento, testemunhas disseram que o motorista não conseguia descer do veículo. “O marido da minha filha tomou a chave do carro. Depois disso ele desmaiou em cima do volante”, relatou.
Segundo a Polícia Militar, o condutor foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia, onde passou por atendimento. Em seguida, ele foi conduzido para 26ª DP (Samambaia Norte), onde foi autuado por embriaguez ao volante. A polícia informou que o resultado do teste do etilômetro, apontou 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice superior para incidência penal que é de 0,33 mg/l. O motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *