Drogas, munições, roubo de veículos; Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Homem é preso com munições e drogas, na noite desta quinta-feira (9), no Paranoá. Policiais Militares do Gtop do 20º Batalhão patrulhavam o conjunto E da QL 7, quando viram um homem que, ao visualizar a viatura, “dispensou” objetos no interior de uma residência.

Ao fazer a abordagem ao suspeito, nada foi encontrado, mas ao revistar o imóvel onde ele havia jogado objetos, a equipe encontrou três munições calibre 38, porções de maconha e comprimidos de Rohypnol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi autuado por posse irregular de munição e de droga.

 QUARTETO É PRESO EM CEILÂNDIA COM CARRO ROUBADO EM TAGUATINGA

Quatro homens foram presos por roubo, na tarde desta quinta-feira (9), em Ceilândia. Policiais do Gtop do 10º Batalhão receberam a informação de que um VW CrossFox havia sido roubado na QNL, em Taguatinga.

Enquanto patrulhavam a cidade, os policiais militares visualizaram o referido veículo em um lava-jato. Em conversa com o dono do estabelecimento, este informou que dois homens haviam deixado o carro para lavar, solicitando que avisasse por telefone quando estivesse pronto. Foi feito contato com os suspeitos e, ao retirarem o veículo do lava-jato, foram presos.

Em conversa com a dupla, eles informaram o local onde estavam os outros produtos roubados, o dinheiro, os cartões bancários e os outros dois suspeitos. Após busca nas residências, a equipe ainda encontrou um simulacro, 6 munições calibre 38 e um VW Gol utilizado para dar apoio nos roubos. O quarteto foi conduzido à 23º Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de roubo.

Gtop 30: sargento G. Bandeira, cabo M. Henrique e soldados Fernandes e Viviane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Homem é preso pela Polícia Militar por roubo e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (9), em Santa Maria. Policiais Militares do 26° Batalhão receberam, via Copom (190), a informação de um roubo ocorrido na Quadra 50 do Setor Leste do Gama.

Na situação um suspeito portando uma pistola Taurus 9mm tomou um GM Prisma de cor Branca de assalto e fugiu. Uma das equipes de Santa Maria se deslocou para a DF-483 e localizou o veículo. O suspeito fugiu com o veículo sendo acompanhado pelos policiais até o momento que veio a colidir em outro veículo.

O homem ainda tentou fugir efetuando um disparo contra a equipe que revidou e conseguiu detê-lo. O veículo e os pertences da vítima foram recuperados. O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido para a 20ª Delegacia de Polícia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, roubo e resistência.

26º Bpm: sargento Arrais e soldado Dalmi.

Dois homens foram detidos por uso e porte de drogas, na noite desta quinta-feira (9), no Núcleo Bandeirante. Durante patrulhamento de rotina na cidade, os policiais do Gtop receberam uma denúncia de tráfico de drogas na Vila Cauhy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De posse das características dos suspeitos a equipe seguiu em patrulhamento e conseguiu visualizar o momento em que o traficante vendia droga para um adolescente. Os policiais se dividiram com objetivo de capturar os suspeitos. O adolescente foi abordado e com ele foi encontrado uma porção de droga e R$ 20,00 em espécie.

O vendedor da droga estava de bicicleta fugiu, “dispensando” várias porções de droga próximo a um córrego, mas escorregou e acabou sendo capturado. A equipe do Bpcães foi acionada e localizou 11 porções de crack no matagal.

Com o suspeito foram encontrados R$ 195,00 em espécie. O adolescente foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente I onde foi autuado por ato infracional ao crime de uso e porte de drogas. O outro suspeito, maior de idade, foi apresentado na 21ª Delegacia de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.

Gtop 45: sargentos Vangelista, Sérgio Vieira e cabos Grieco e Henrique.

Bpcães: subtenente Bechepeche e sargento Ítalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Send this to a friend