Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Tráfico, roubos, brigas; Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

A PMDF prendeu duas pessoas na noite de ontem (31), por volta de 23h20, após roubarem uma mulher em Taguatinga.

Após informações passadas de que duas pessoas em um veículo, Corsa de cor preta, haviam roubado a bolsa de uma mulher no início do pistão, a equipe do Gtop 37 deslocou em patrulhamento para o local, onde veio a abordar dois suspeitos em um corsa com as características repassadas.
Com os suspeitos foi encontrado aproximadamente 160 gramas de substância que aparenta ser Skank, 13 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, 5 micro-selos de LCD, além de R$ 1.994,00 em espécie.

Segundo informações de um usuário de drogas abordado mais cedo em Águas Claras, um dos suspeitos é muito conhecido e solicitado por usuários e segundo ele é também responsável pela distribuição de drogas em vários pontos de Águas Claras incluindo a praça de Skate e outras praças públicas.

A equipe deslocou para a 12ª Dp onde ambos vão reponder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ficando o veículo apreendido por ser utilizado para a prática do crime. Equipe responsável: GTOP B – sargentos Aragão, Rafael Aguiar, cabos H. Mesquita e Eduardo Soares.

Ontem (30) por volta de 18h policiais militares da Rotam apreenderam uma arma que foi deixada em rua de Samambaia.

Os policiais patrulhavam a quadra 403 da cidade quando foram informados por um cidadão que após ouvir uma discussão em frente a sua casa um objeto enrolado em um pano foi deixado. Após averiguação dos policiais, um revólver calibre 38 com seis munições foi desenrolada do pano. A arma foi apreendida e apresentada na delegacia.

Participaram da ocorrência o sargento Aires, cabos Yoshi e Iúri e soldado Arthur Coelho.

Dois menores e um maior foram presos na madrugada de hoje (31), por volta de 1h após cometerem diversos roubos em Planaltina.

A equipe do GTOP 34 recebeu informações de que havia um veículo, Fiat Idea, sendo usado para cometer diversos roubos na área Central do Arapoanga. Ao consultarem a placa, os policiais verificaram o endereço do veículo, localizado no Núcleo Rural Taquara. Chegando a residência foi localizado o veículo na garagem e um aparelho de marca Samsung no quarto do maior.

O condutor do carro foi encontrado dentro da casa e logo indicou onde e com quem estavam os celulares, produtos do roubo.

Após deslocarem ao local indicado, os policiais encontraram com os dois menores, dois aparelhos celulares de marca Lenovo e Samsung.

Diante dos fatos, a equipe deslocou para a DCA e logo após à 31ª DP para as providências cabíveis.

Equipe responsável: GTOP 34 A – sargentos Antônio Eldes, Antônio Silva, Enedino Oliveira e soldado Eli.

Uma avó paterna de duas crianças, uma de nove meses e outra de 2 anos de idade, procurou a Polícia Militar para fazer uma denúncia, na manhã desta segunda-feira (30), em Planaltina. De acordo com informações da senhora, seu filho e sua nora são usuários de drogas e seus netos vivem em situação degradante.
Os policiais foram até o local e, pouco tempo depois, em conversa com mãe das crianças, constataram a veracidade das denúncias. A mulher confirmou para os policiais que ela e seu esposo são usuários de droga.
Os policiais militares encontraram a residência com uma profunda falta de higiene e bastante precariedade. As crianças e a mãe foram levadas para o Conselho Tutelar

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *