Quatro carros e dois caminhões se envolvem em acidente no Pistão Sul

Os veículos colidiram próximo ao viaduto da EPTG, às 12h30; vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga

Colisão envolvendo seis veículos, na DF-001, no Pistão Sul, deixou dois feridos na tarde desta quarta-feira (25/10). O acidente deixou o trânsito totalmente impactado nas duas vias, principal e marginal, no sentido Centro/Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois caminhões e quatro carros de passeio colidiram próximo ao viaduto da EPTG, às 12h32. Duas mulheres, uma de 42 anos, que conduzia um Renault Logan, e outra, de 52 anos, que era passageira de um GM Corsa, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Os demais motoristas não tiveram lesões. O HRT não informou o estado de saúde das vítimas.

Capotamento entre QNL e Samambaia

Divulgação/CBMDF
Outro acidente automobilístico aconteceu no começo da tarde de hoje. Um veículo capotou na via de ligação QNL-Samambaia, às 13h05. Apesar das escoriações causadas pelo acidente, os dois homens que estavam no carro, um rapaz de 20 anos e um garoto de 14, foram conduzidos conscientes ao Hospital Regional de Taguatinga.
Segundo o CBMDF, o trânsito no local não foi prejudicado, uma vez que, após o capotamento, o carro parou no canteiro central da via, colidindo e derrubando um coqueiro.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 + dez =

Send this to a friend