Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Motorista perde controle do carro, invade residência e mata criança de três anos

Publicado

em

Um motorista de 24 anos perdeu o controle do carro e invadiu uma residência na quadra 318 do Itapoã, na tarde desta segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o veículo atingiu uma criança de quatro anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento da colisão, segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estaria deitada no sofá da sala. Ela ficou prensada embaixo do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Os pais da vítima, Paula Maria Ferreira de Souza e Hildebrando Ferreira dos Santos, também foram atingidos pelo automóvel e escombros da casa. Eles foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) com escoriações nos membros inferiores, conscientes, orientados e estáveis.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No veículo, por sua vez, haviam duas pessoas: o motorista e uma passageira. Testemunhas disseram que o condutor, Hegon Henrique Brito, estaria sob efeito de drogas no momento do acidente e teria discutido com a namorada enquanto dirigia. A mãe dele, Simone Clara, no entanto, acredita que o jovem passou mal. Pouco antes, segundo ela, o rapaz havia tomado dez comprimidos de calmante.

Leia também:  Brasília é a terceira cidade na preferência dos brasileiros

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *