Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Empresário preso com mercadoria roubada tenta subornar ROTAM e vai em cana

Avatar

Publicado

em

O proprietário não soube explicar a origem das televisões e tampouco comprovar a licitude da mercadoria, e ainda, no momento da detenção ofereceu vantagem para que a Equipe de ROTAM revisse a condição dele naquele momento, sendo prontamente negada.

Após informações recebidas através do disque denúncia de ROTAM de que no estabelecimento comercial Nei Home Center ,localizado em Águas Lindas-GO, por meio de seu proprietário, CLAUDINEI LOURENÇO DE MEDEIROS, havia uma comercialização de mercadoria roubada, as equipes de ROTAM deslocaram até ao estabelecimento citado onde encontraram 06 (seis) televisores de marca PHILCO oriunda de um roubo de carga ocorrido em agosto em Tocantins.

Em entrevista o proprietário afirmou que em sua residência ainda havia mais mercadorias roubadas, de imediato as equipes deslocaram até sua casa em Vicente Pires/DF.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Na residência foi encontrado mais 66 Televisores e mais diversos produtos infantis e outras mercadorias sem comprovação lícita.

Findado a busca e apreensão, as equipes de ROTAM deslocaram com o detido e as mercadorias para a DP da POLÍCIA FEDERAL, onde Claudinei foi apresentado ao Delegado de plantão e autuado pelos artigos 180 e 333 do CP.

RAI n. 4375215.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

ROTAM COMANDO: Ten Fernando

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *