Colisão frontal mata jovem de 21 anos e deixa seis feridos

Uma grave colisão frontal matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na DF-130, via que liga Planaltina ao Café Sem Troco. O acidente ocorreu por volta das 19h40 deste domingo (23).

O Fiat Strada cinza bateu de frente com o VW Santana verde. O primeiro carro tinha como passageiro Manoel Sergio Júnior, de 21 anos, que morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista de 40 anos sofreu traumatismo cranioencefálico leve, suspeita de trauma raquimedular e suspeita de fratura nos braços. Ele permaneceu consciente e foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho.

No Santana estavam o motorista, 40 anos, que sofreu cortes nos lábios e escoriações e foi levado ao Hospital Regional de Planaltina, e outros quatro passageiros.

Um deles, 33 anos, foi levado ao Hospital Regional do Paranoá com traumatismo cranioencefálico e trauma raquimedular. O quadro dele era instável. Não há informações sobre o estado das outras vítimas.

A via foi interditada durante o socorro e teve o trânsito desviado para as margens da pista, que permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × 4 =

Mais lidas

Send this to a friend