Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Colisão frontal deixa três mortos na DF-345, após Planaltina

Avatar

Publicado

em

Uma colisão frontal entre dois carros, na manhã desta quarta-feira (18/10), deixou três pessoas mortas e duas feridas.

O acidente aconteceu na DF-345, em direção a São Gabriel, próximo a Planaltina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas nas ferragens. O socorro ainda está no local.

As informações são da comunicação da corporação. Ainda de acordo com os bombeiros, os carros envolvidos no acidente eram um Ford Fiesta e um Fiat Toro. Os dois condutores e uma passageira do Fiesta morreram no local.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) e o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também prestou socorro no local.

Outras ocorrências

Os bombeiros atenderam outros dois acidentes ainda nesta manhã. Um carro colidiu em uma passarela na BR-070, sentido Águas Lindas, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas ficaram presas nas ferragens. Após o socorro, os envolvidos foram foram transportadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Na BR 040, um motociclista se acidentou e foi transportado sem gravidade.

Leia também:  Crise para quem? Construção civil celebra altas históricas no setor

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *