Tráfico, bebedeira, arruaça, agressões, PM nas ruas, criminosos em cana

Duas crianças, uma de 10 meses e outra de 3 anos, foram entregues ao Conselho Tutelar na madrugada desta terça-feira (19). Policiais militares foram acionados, em São sebastião, para atender uma ocorrência de vias de fato e embriaguez, a solicitação partiu dos vizinhos por causa da perturbação. Chegando no local, os policiais encontraram um grupo de pessoas bêbadas. A mulher, que atendeu os policiais, estava visivelmente embriagada e questionou a presença da PMDF na sua casa. Quando ela abriu a porta os policiais avistaram as duas crianças em situação de vulnerabilidade. Questionada, ela disse que as crianças eram seus filhos, uma conselheira tutelar foi acionada e assumiu a responsabilidade pelas crianças.

Policiais militares prenderam um homem de 30 anos, depois que ele ameaçou seu sogro de 74 anos. O rapaz invadiu a casa do idoso, ameaçou agredi-lo e no momento de fúria, pegou uma pedra e quebrou o vidro do carro do sogro. O senhor fugiu para rua e acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou e prendeu o agressor. Toda essa confusão aconteceu no DVO, região de Santa Maria, na tarde desta segunda-feira (18). O preso foi levado para 20ªDP e autuado por ameaça e dano ao patrimônio.

Policiais militares do 21º BPM, responsável pelo policiamento em São sebastião, atenderam nesta segunda-feira (18), na cidade, três acidentes de trânsito sem vítima. Em dois casos, os condutores estavam embriagados. No acidente ocorrido por volta das 12h25, foi encontrado dentro do carro, latas de cervejas vazias e cheias. O motorista, de 23 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice superior para incidência penal que é de 0,33 mg/l. Com a constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para 30ªDP.

Um homem foi flagrado reincidindo em crime ambiental de captar e desviar irregularmente curso de água. O fato ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (18), na Área de Proteção Ambiental (APA) do Descoberto, no Km 53 da BR – 080, em Brazlândia, na divisa com o Estado do Goiás.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural Oeste receberam uma denúncia informando que estava ocorrendo o represamento de diversos cursos d’água em campos úmidos e com ocorrência de nascentes (área de preservação permanente). Esses cursos deságuam no Ribeirão Bananal, que faz parte da Bacia do Descoberto.

No local, os policiais fizeram contato com o proprietário da fazenda e ele informou que em janeiro deste ano houve uma fiscalização de técnicos do IBAMA e na ocasião foi expedido auto de infração ambiental, bem como o termo de embargo.

Diante do novo caso de crime ambiental e pelo descumprimento do embargo, o proprietário do imóvel foi conduzido à Delegacia do Meio ambiente para registro do flagrante.

Participaram da ocorrência: tenente Louzeiro, sargentos Eliseu, Inácio Ferreira e soldado Mariangele.

 

 

Duas armas de fabricação artesanal foram apreendidas, por volta das 22h30 desta segunda-feira (18), por policiais militares da Rotam na área rural de Ceilândia.

Os policiais receberam uma denúncia informando que havias pessoas suspeitas no Setor Manjolim, chácara 09 do Núcleo Rural de Ceilândia, às margens da DF – 180. Ninguém foi encontrado no local da denúncia, porém, após uma varredura nas imediações, foram encontradas duas armas de fabricação artesanal. As armas foram levadas à 23º Delegacia para apreensão.

Rotam: tenente André Miranda, sargentos Luciomar, Sávio e cabo Levi.

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (18), um homem assaltou uma farmácia na QR 506 de Samambaia Sul e fugiu. Um policial militar da Reserva Remunerada (aposentado) viu o fato, reagiu e acabou trocando tiros com o assaltante, que fugiu. O policial pediu apoio e diversas equipes do 11º Batalhão passaram a procurar o fugitivo.

Os policiais conseguiram acessar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento e, por meio delas, conseguiram identificar o autor do crime. Ele foi encontrado em uma casa no conjunto 1 da QR 510. No local foi apreendido um revólver calibre 38, um punhal, celulares e o dinheiro roubado da farmácia. O detido foi levado à 26º Delegacia para registro do flagrante.

A equipe do sargento Evandro conduziu o flagrante com apoio das equipes do 11º Batalhão.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × 5 =

Mais lidas

Send this to a friend