Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Bebê nasce dentro de viatura dos bombeiros na BR-070

Publicado

em

Um bebê nasceu dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na manhã desta terça-feira (5), na BR-070, enquanto o veículo se deslocava para o hospital. O nascimento ocorreu às 9h16, e o bebê, uma menina, veio ao mundo com características físicas e motoras saudáveis.

Tudo começou quando os pais da criança se deslocavam de Águas Lindas-GO para o hospital. A bolsa da mãe, Adriana Rodrigues dos Santos, 34 anos, se rompeu no meio do caminho, obrigado o marido, Erinilton Ferreira do Prado, 36, a pedir ajuda. O homem avistou o 41º Grupamento Bombeiro Militar e seguiu até lá para pedir socorro.

No quartel, Adriana foi socorrida e os bombeiros a encaminharam, em uma ambulância da corporação, ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Porém, foi preciso parar a viatura no meio do caminho, na altura da BR-070, para realizar o parto.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  Neoenergia inaugura novo centro no DF

Tudo ocorreu bem. A menina nasceu saudável e foi encaminhada junto com a mãe ao HRC após o parto. Adriana já era mãe de outras duas crianças. O casal mora em Vicente Pires.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta