Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia identifica homem flagrado se masturbando em parada de ônibus na 513 Sul

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A Polícia Civil identificou o homem flagrado em vídeo se masturbando em uma parada de ônibus da W3 Sul. Após ser intimado, o suspeito, de 49 anos, compareceu na tarde desta sexta-feira (2) à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi ouvido. Ele foi autuado por ato obsceno e liberado em seguida, por não ter sido preso em flagrante.

O caso passou a ser investigado após a divulgação das imagens registradas por celular na última quarta-feira (31), na 513 Sul. Na delegacia, o homem não negou ser ele nas filmagens, mas negou que estivesse praticando atos obscenos. “Ele alegou que estava com as mãos no bolso, que carregava uma sacola e teria se coçado”, disse o delegado-adjunto da 1ª DP, João de Ataliba.

No entanto, diante das imagens, o delegado alega que não há dúvidas de que o ato aconteceu. “Eram crimes praticados às escondidas e, hoje, com a tecnologia, todo mundo tem uma câmera, um aparelho celular, sendo possível fazer essas imagens que deixam mais fácil comprovar e identificar as pessoas”, afirmou.

Leia também:  App desenvolvido no DF ajuda escritórios de advocacia

Se condenado, ele pode pegar de três meses a um ano de prisão ou pagar multa.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Amanda Karolyne
Jornal de Brasília

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta