Viatura da PM capota durante perseguição, mas policiais conseguem prender criminosos

Uma viatura da Polícia Militar capotou, na manhã desta quinta-feira (4), na altura da quadra 9 de Sobradinho, enquanto fazia acompanhamento a um veículo roubado. O acidente ocorreu quando os policiais entraram em uma estrada de terra. O motorista perdeu o controle do veículo e tombou.

O carro roubado, uma doblô, era ocupado por três assaltantes: dois maiores e um adolescentes, que faziam reféns o dono do veículo e uma passageira. Ao todo, seis viaturas e um helicóptero faziam um cerco contra os criminosos. O trio foi preso no conjunto B da quadra 9 após abandonar a doblô e tentar correr.

Uma mulher com criança de colo também estava no carro no momento que os criminosos anunciaram o assalto. No entanto, ela conseguiu fugir dos bandidos antes antes da perseguição. Segundo a PM, os criminosos usaram um revólver calibre 32 para intimidar as vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobradinho, sem ferimentos. Apenas um deles reclamava de dores nas costas.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

3 × 2 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend