Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Um pedacinho de São Paulo em Brasília

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A Feira Rua 25 de março trará para Brasília dois importantes símbolos comerciais paulistanos; a famosa Rua 25 de março e o tradicional Mercado municipal.

Considerada o maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de março é conhecida por sua variedade de produtos (moda, casa, beleza, gastronomia, móveis, decoração e artesanato) e prestação de serviços, preços acessíveis e atrações artísticas. O Mercado Municipal, por sua vez, tornou-se ao longo dos anos um característico espaço gastronômico paulistano reúne uma enorme variedade especiarias, além de sua tradicional gastronomia em quitandas, bares e restaurantes. A feira vai gerar centenas de empregos diretos e indiretos. O público previsto para mais de duzentos mil visitantes durante os dez dias de evento.As crianças também terão programação e atividades especiais com espaço de games e simuladores de games modernos. O evento contará com estandes de utensílios para o lar, decoração, moda, armarinho, beleza, brinquedos e eletrônicos.

Leia também:  Quero todos fazendo cobranças, diz Ibaneis sobre gestão
Paraíso das compras

Maior centro de comércio da América Latina e um dos principais pontos turísticos da capital paulistana, na 25 de Março (chamada pela maioria dos paulistanos apenas de 25) é possível encontrar quase tudo. O evento retratará cenograficamente a famosa rua de compras e reunirá mais de 200 (duzentos) expositores de São Paulo e de Brasília.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A rua surgiu no século 19, quando imigrantes árabes abriram as primeiras lojas no local, mas sua fama teve início nos anos 60. Sempre muito movimentada – cerca de 400 mil pessoas por dia e mais de um milhão perto de datas comemorativas, como o Natal , a 25 de março forma um enorme complexo comercial, com mais de 3.500 pontos de venda.

Feira Gastronômica

O Mercado Municipal será erguido cenograficamente em quase 800 m² e será palco da famosa gastronomia tradicional; Variados cardápios, inclusive o tradicional sanduíche de mortadela e o famoso pastel de bacalhau, harmoniosamente com bebidas variadas. O colorido das frutas se mistura com o vermelho opaco dos alimentos defumados, criando uma paisagem que não se vê em todos o s lugares.

O tradicional sanduíche de mortadela será uma das estrelas da feira gastronômica

Outras Atrações

O evento contará com diversas atrações musicais, circenses, artistas de rua e área game para a criançada.

Leia também:  Exposição Alquimia Na Dança entra em cartaz no Jardim Botânico de Brasília

Serviço

Feira Rua 25 de Março
De 12 a 21 de maio de 2017
Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Mais informações: www.rua25demarcobrasilia.com.br

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta