Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal no início da madrugada de hoje (3), depois de tentarem arrombar uma barbearia localizada na quadra 514 de Samambaia. Os policiais militares, integrantes do Grupo Tático Ambiental, receberam um chamado da Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADe) para verificar o fato.

Chegando no local, a PMDF viu dois indivíduos arrombando a barbearia utilizando um alicate do tipo vergalhão. A dupla já havia cortado dois cadeados e já estavam abrindo a loja. Dentro do carro dos criminosos, um Peugeot, os policiais militares localizaram outras ferramentas usadas para abrir lojas. Os dois foram presos em flagrante por tentativa de furto.

Os policiais responsáveis pela ocorrência foram os cabos R. Ribeiro e Mafra e soldados Marcílio Júlio Ogawa.

 

 

Ontem (2) por volta de 21h policiais militares do 20º Batalhão apreenderam dois adolescentes, arma e drogas no Paranoá.

Os policiais receberam informação do Águia 40 que estava havendo tráfico de drogas no conjunto O da quadra 18 do Paranoá. Os policiais foram ao local indicado e lá abordaram dois adolescentes. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições, uma porção de cocaína, duas porções de crack, um comprimido de roupinol e R$ 270. A dupla foi apreendida e autuada por tráfico de drogas.

Ontem (2) por volta de 22h policiais militares do Grupo Tático Operacional 40 (Gtop 40) apreende uma arma de fabricação caseira que dispara munição de fuzil.

Os policiais receberam a informação que havia homens armados de faca cometendo roubos próximo a um bar na quadra 318 do Del Lago. Os militares foram ao local e para surpresa dos policiais foram abordados dois homens, um portando três facas e o outro portando uma arma de fabricação caseira que dispara munição calibre 762 que é usada em fuzil. A dupla foi presa e autuada em flagrante.

Participaram da ocorrência os Gtop’s 40 A, B e C.

 

Ontem (2) por volta de 20h policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) prenderam um homem e apreenderam um adolescente que estavam armados e que reagiram a abordagem.

Os policiais foram informados que ocupantes de um VW/Voyage que estava parado no estacionamento de um supermercado na DF 150 em Sobradinho estavam armados. Os militares realizaram o cerco e abordaram uma dupla que estava no interior do veículo.

No momento que os suspeitos saíam do carro tentaram sacar as armas que estavam portando para atirar nos policiais, porém rapidamente foram contidos. Foram apreendidos um revólver calibre 44 com quatro munições e um revólver calibre 22 com cinco munições.

O maior foi encaminha à delegacia e o menor à DCA.

Participaram da ocorrência os Gtop’s A, B e C.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *