Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Dois acidentes deixam duas pessoas feridas no Distrito Federal

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O primeiro aconteceu na saída de Brazlândia, sentido Taguatinga, na tarde deste sábado (22/4), quando um veículo capotou. O outro foi uma colisão entre um carro e um poste na 1ª avenida do Sudoeste na madrugada deste domingo (23/4).

Dois acidentes deixam duas pessoas feridas no Distrito Federal neste fim de semana. O primeiro aconteceu na saída de Brazlândia, sentido Taguatinga, na tarde deste sábado (22/4), quando um veículo capotou. O outro foi uma colisão entre um carro e um poste na 1ª avenida do Sudoeste na madrugada deste domingo (23/4).
O senhor de 73 anos que dirigia o veículo que capotou foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e transportado para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz). Apesar de ser atendido consciente e orientado, ele tinha escoriações e uma contusão na cabeça.
CBMDF/Divulgação
 O outro condutor de 18 anos perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central, colidiu com o poste e parou na via de sentido contrário. Como era por volta da 1h, não havia nenhum carro do outro lado, nem pedestres, e a única pessoa a se ferir foi o próprio rapaz. Ele foi levado ao Hospital Santa Lúcia, com dores na costela e na face. A pista no sentido eixo monumental ficou interditada, porque o poste com o aparelho de fiscalização eletrônica caiu e bloqueou a via. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para realizar o desligamento de energia.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta