Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Inscritos na Codhab devem atualizar cadastros a partir de segunda-feira

Avatar

Publicado

em

Os inscritos têm um mês a partir de segunda-feira (3/4) para se recadastrar, caso contrário, serão excluídos do processo para conseguir a casa própria

A partir da próxima segunda-feira (3/4), os incritos no programada Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) deverão atualizar seus cadastros. Segundo o diretor imobiliário da entidade, Jorge Gutierrez, quem não fizer a atualização até 3 de julho, será excluído da lista.

Desde 2014, os cadastros estão desatualizados e, dos 142 mil inscritos, ao menos 11 mil apresentam inconsistências em seus formulários. Para realizar o recadastramento, basta entrar no site da Codhab ou baixar o aplicativo da Codhab para smartphones. Aqueles que não tiverem dados para atualizar devem, mesmo assim, confirmar as informações.
O processo de atualização por meio da ferramenta é simples. Ao acessar o aplicativo, o candidato deve clicar no ícone “usuário” e fazer o login, colocando CPF e senha. Aberta a página inicial, é necessário clicar em “Atualização Cadastral” – ali estão disponíveis os quatro campos que devem ser atualizados. As informações alteradas devem ser comprovadas com documentos, que também podem ser enviados por meio do aplicativo. Basta carregar o arquivo ou mesmo anexar uma foto tirada do próprio celular.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Aqueles que não conseguirem atualizar seus dados nem pelo aplicativo nem pelo site, podem procurar, a partir do dia 3 de maio, um dos 10 postos de assistência técnica da Codhab, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O atendimento presencial precisa ser agendado pelo número 156, opção 5 ou no próprio posto.

Serviço
Postos de Assistência Técnica da Codhab
Locais: Sol Nascente Trecho 1, Sol Nascente Trecho 2, Sol Nascente Trecho 3 e Pôr do Sol, na Ceilândia; Vila Cauhy, no Núcleo Bandeirante; Santa Luzia, na Estrutural; Vila São José, em Brazlândia; Porto Rico, em Santa Maria; Residencial Vitória, em São Sebastião; e Engenho Velho, na Fercal.
Data: a partir de 3 de maio
Horário: das 10h às 16h

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *