Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Racionamento !!! Confira onde e quando faltará água

Avatar

Publicado

em

Desde da segunda quinzena de janeiro/17, 65% da população do Distrito Federal vai ficar sem água por 24 horas a cada seis dias.

Isso significa que as regiões administrativas que, nesta semana, ficam sem água na terça-feira, por exemplo, voltam a sofrer a interrupção do abastecimento na segunda-feira da próxima semana e no domingo da subsequente. E assim sucessivamente até o fim do racionamento, que ainda não tem data certa para acabar.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No dia seguinte à interrupção, o abastecimento volta, mas a água deve chegar às torneiras aos poucos, num período de dois dias que a Caesb chama de estabilização. Com isso, é possível que áreas acabem ficando mais de 24 horas sem fornecimento integral.

Ao todo, serão 15 regiões administrativas afetadas pelo racionamento — aquelas abastecidas pela Barragem do Descoberto. Plano Piloto, Lago Norte, Lago Sul, Itapoã e Varjão não participam do rodízio porque são atendidas pelo sistema Santa Maria/Torto.

 Confira onde e quando faltará água esta semana:

Leia também:  Ibaneis entrega o Complexo Viário Governador Roriz

Quinta-feira ( Hoje )
Águas Claras (zona baixa), Park Way, Núcleo Bandeirante, C.A. IAPI, Candangolândia, Setor de Postos e Motéis e Metropolitana, Vila Cauhy, Vargem Bonita, Ceilândia Leste e Samambaia

Sexta-feira
Interrupção: Guará I e II, Polo de Modas, CABS, Lúcio Costa, SQB, CAAC, Taguatinga Sul, Arniqueiras, Areal e Riacho Fundo I

Sábado

Águas Claras (zona alta), Concessionárias e Taguatinga Norte

Domingo
Volta para Ceilândia Oeste, Recanto das Emas e Riacho Fundo II

 Caesb

 

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *