Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Policiais militares integrantes do 11º Batalhão receberam uma informação sobre um roubo a transeunte, por volta de 17 horas de hoje, onde o condutor de uma moto praticava o crime. Os policiais fizeram patrulhamento e localizaram o condutor da moto na quadra 513 de Samambaia. Os policiais, diante do flagrante, entraram na casa do criminoso, depois de autorizados pela esposa dele, e localizaram um revólver Rossi com seis munições intactas e uma espingarda calibre 22. O homem foi levado à 26ª Delegacia para ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Policiais militares prenderam um homem embriagado dirigindo um veículo. Ele foi preso na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22h20, na QNM 1, na Ceilândia. Populares ligaram para o 190 e disseram que um carro estava em zigue-zague pelas ruas da cidade. Durante patrulhamento, os policiais conseguiram localizar e abordar o Ford Fiesta. O motorista, de 32 anos de idade, disse aos policiais que estava no bar, bebendo cerveja, desde as 16h. Ele só conseguiu desembarcar do carro com ajuda dos agentes.
O condutor aceitou fazer o teste do etilômetro que apontou 1,25 mg/l, índice superior para incidência penal que é de 0,33 mg/l. Recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 23ª DP. Na DP, foi arbitrada a fiança de 1.000 reais, que foi recolhida. Ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

 

Leia também:  Polícia apreende cerca de 50 mil dúzias de ovos vencidos no DF

A PMDF apreendeu um revólver calibre 38, no conjunto 19 da QR 601 em Samambaia, por volta das 22h desta segunda-feira (20).

Policiais militares da ROTAM avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu abandonando pelo caminho a arma com uma munição intacta. O revólver foi apresentado na 26ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o tenente Raphael, sargento Peterson e cabos W. Oliveira e Jefferson.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *