Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes no conjunto 12 da QR 407 em Samambaia Norte, por volta das 22h30 desta segunda-feira (20).

Policiais militares da ROTAM receberam a denúncia de que um homem estaria traficando naquela região. De posse das características a equipe localizou o suspeito e, após abordagem, encontrou com ele duas pequenas porções de cocaína. Na casa do suspeito a equipe encontrou cerca de 1,4 kg de cocaína pura, conhecida como escama de peixe, avaliada em mais de R$ 50.000,00. O Traficante foi autuado em flagrante na 26ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o tenente Reinaldo, cabos Moises e Chaves e soldado Tony com apoio do sargento J Nilton e Cleiber da Mata e dos cabos F. Neto e Calvis.

Leia também:  PCDF divulga projeção de disfarce de Lázaro

 

 

A PMDF apreendeu um revólver calibre 38, no conjunto 19 da QR 601 em Samambaia, por volta das 22h desta segunda-feira (20).

Policiais militares da ROTAM avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado o suspeito correu abandonando pelo caminho a arma com uma munição intacta. O revólver foi apresentado na 26ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o tenente Raphael, sargento Peterson e cabos W. Oliveira e Jefferson.

 

A PMDF apreendeu três armas de fogo, no conjunto 410 A da QS 6 do Areal, por volta das 20h desta segunda-feira (20).

Policiais militares do Grupo Tático operacional do 17º Batalhão (Gtop 37 A e B) avistaram três homens em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram entrando em um matagal.

Leia também:  PCDF divulga projeção de disfarce de Lázaro

Os suspeitos fugiram em direções distintas sendo que as equipes também se dividiram no intuito de capturar os suspeitos. O Gtop 37 “B” encontrou pelo caminho um revólver calibre 32 abandonado pelo suspeito. A outra equipe entrou em um barraco abandonado e encontrou, embaixo do colchão, uma espingarda e uma garrucha ambas calibre 22. As armas foram apresentadas na 21ª Delegacia.

Participaram da ocorrência os sargentos Evangelista e Rodrigues Silveira, cabos Vinícius Júnior, Frederico Muniz, Marcelo Santos e José Ricardo e os soldados Danilo Prudêncio e Fabiana.

 

Dois adolescentes foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade, na área Central de Planaltina, por volta das 20h desta segunda-feira (20).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34 Bravo) receberam a denúncia de que estaria acontecendo um roubo em uma loja de eletrodomésticos.

Leia também:  PCDF divulga projeção de disfarce de Lázaro

O Gtop entrou na loja e avistou um dos menores, descendo as escadas com a arma na mão. Ele foi rendido e a arma, um simulacro de revolver, foi apreendida. Na parte superior da loja estava o outro menor com um simulacro de pistola e varias pessoas deitadas ao chão. A equipe mandou que ele colocasse as mãos na cabeça, momento em que ele jogou o simulacro no chão e se entregou.

Os adolescentes e nove vitimas foram conduzidas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Participaram da ocorrência os sargentos Gil Guerra, Gilmar Pereira e Xavier Santos e o cabo Torres Junior com apoio das equipes da área.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *