Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na quadra 15 da Vila Vicentin em Planaltina – DF, por volta das 17h30 deste domingo (12).

Policiais militares do 14º Batalhão avistaram um homem em uma moto CG 125 em atitude suspeita e mandou que ele parasse.

O suspeito tentou fugir, mais logo foi alcançado, próximo a praça São Vicente de Paula. Com ele a equipe encontrou 28 pedras de crack, um celular e R$ 125,85 em dinheiro.

O detido foi apresentado na delegacia da área e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Participaram da ocorrência os sargentos Arcanjo, Renison e Zenei.

 

Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram dois veículos roubados no Condomínio Nosso Lar em Planaltina –DF na manhã deste domingo (12).

Por volta das 7h30 os policiais foram acionados para verificar um carro roubado em uma casa. No local a equipe encontrou um GM / Corsa e uma moto Honda CG 150, ambos com registro de roubo.

Leia também:  DF instala casa de acolhimento LGBTI+

Os veículos foram apresentados na 31ª Delegacia para as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência os sargentos A. Lopes, Edson Almeida e Arivanildo.

 

Na tarde desse domingo, por volta das 16hs, policiais militares do Grupo Tático Ambiental do BPMA (GTA), apreenderam duas espingardas, na DF 140, km 03 – Gleba da Fazenda Bárbara – Próximo ao Chapéu de Pedra em Santa Maria.

Durante patrulhamento tático ambiental pela área rural do Chapéu de Pedra – prefixo de GTA foi abordado por cidadão relatando que em chácara localizada no final da estrada de terra, descendo a chácara dos Eucaliptos, um cidadão morador do local corriqueiramente realizava disparos de arma de fogo próximo a mata existente no local.

Realizando patrulhamento próximo ao local foi localizado o cidadão saindo da chácara sendo devidamente abordado. Indagado a respeito de possuir arma de fogo, ele informou possuir 02 armas de fogo em sua residência.

Os policiais lozalizaram01 (uma) espingarda tipo bate bucha, 01 (uma) espingarda marca AYA, calibre. 32, de n. 93.316 e 11 munições intactas calibre .32.

Diante dos fatos, deslocamos até a 20 Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.
EQUIPE GTA Alfa: cabo R.Ribeiro, cabo Medeiros, cabo Shikasho.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *