Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

O Helicóptero da PMDF – Fenix 03 localizou hoje(06), às 13h o carro das agência dos correios, roubado no Recanto da Emas e encontrado numa rua sem saída e de difícil acesso nas margens da DF 001 próximo ao balão do Gama em frente ao CAUB.

Após acionamento do roubo pelo rádio, a equipe de serviço do BAVOP se deslocou e sobrevoo as áreas e rotas de fuga para a localização do veículo. Assim que localizaram pousaram próximo ao local da ocorrência para verificar a guarda do veículo até a chegada da viatura que foi acionada para conduzir à delegacia mais próxima.

Participaram da ocorrência: Coronel Flavio Luiz e Tenente Coronel Fabio Leite, Sargentos Eucimar e Luciano.

 

 

 

Nesta segunda-feira(06), às 18h20, em Planaltina, PMDF apreende mais um veículo roubado.

Leia também:  Prêmio do Detran paga R$ 241 mil para projeto de educação de trânsito

A equipe do Tático Operacional Rodoviário – TOR/BPRv, em patrulhamento próximo a região do Planaltina, se deparou com um veículo que seu condutor ao avistar a viatura efetuou uma brusca frenagem.

Solicitada a parada do veículo e realizada identificação veicular confirmado que se tratava de um carro roubado e estava com uma placa de outro veículo.

Questionado sobre o veículo o condutor  assumiu a propriedade informando que comprou por R$ 8.000,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado para os procedimentos legais.

Equipe: Subtenente Cleonio, Sargentos J. Cosme, Ademar e David Dias, Cabos David Rodrigues, Arcanjo, R. Silva, F. Carvalho e Soldado Massaroth

Nesta segunda-feira(06), às 17h, na QNO 11, conjunto G no P-Norte na Ceilândia, PMDF prende homem por portar arma em frente de casa.

Leia também:  Ibaneis fala em melhorar o astral da população para corrigir mal-estar social

Durante patrulhamento, a equipe Gtop 30 se deparou com um indivíduo saindo de casa e ao visualizar a viatura passou a se comportar em atitude suspeita. Em seguida, o homem correu para dentro da residência mas foi alcançado pela equipe. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições. Foi dado voz de prisão e encaminhado p 24º DP para as providências a cargo da justiça.

Equipe: Sargento Romilson, Cabo Neves e Soldado Marlon

Apoio: Sargento Olivon e Soldados Duraes, Karla e Uelton

Nesta segunda-feira(06), às 20h30, na QC 01 em Santa Maria, PMDF apreende revólver de verdade e pistola de airsoft com jovens em Santa Maria.

Após denúncia de roubo com restrição de liberdade na QC 01 próximo ao BRB as viaturas da área começaram a tentar fazer um cerco para abordar um  Golf que foi tomado de assalto e levando sua proprietária junto.

Minutos depois foi passado pelo rádio que o veículo foi abordado por um policial civil de folga e que necessitava de apoio no polo JK próximo ao Porto Seco. As equipes conseguiram chegar no ponto de apoio e após realizada a revista pessoal nos jovens mas nada foi encontrado, porém ao fazer uma breve varredura nas proximidades foi localizado um revólver taurus calibre 32 desmuniciado e uma pistola de plástico tipo AirSoft.

Diante dos fatos foi levado a DCA a partes envolvidas para confecção de ocorrência.

Equipe: Sargentos Michael e Udson

Apoio: Sargentos Chagas, Jopys e A. Lourenço

Leia também:  Crise para quem? Construção civil celebra altas históricas no setor

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *