Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Hoje (5) por volta de 17h policiais militares de Sobradinho recuperaram uma bicicleta e prenderam o homem que cometeu o crime pouco tempo depois da subtração.

Os policiais patrulhavam a quadra 16 de Sobradinho quando foram informados por uma vítima que dois homens tinham acabado de roubar sua bicicleta. Os militares passaram a patrulhar as imediações e na quadra 18 viram um dos suspeitos com a bicicleta subtraída. O homem, de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo. A bicicleta foi restituída a seu proprietário.

Participaram da ocorrência os sargentos Salvador, Adilson e Florêncio.

 

Hoje (5) por volta de 16h policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) prenderam um homem que estava armado e que foi reconhecido como autor de roubo de veículo.

Leia também:  Após trocar tiros com caseiro, Lázaro segue foragido; já são sete dias de busca

Os policiais patrulhavam a ES 5 B, no minichácaras em Sobradinho quando viram um homem em Fiat/Palio em atitude suspeita. Feita a abordagem, no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições. O abordado foi preso e encaminhado para autuação.

Na delegacia uma vítima que teve seu carro roubado reconheceu o preso como sendo o autor da subtração. O homem, que tem várias passagens pela polícia e tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de roubo.

Participaram da ocorrência os sargentos Alcino Alves e Giovanni e cabo Péricles.

Na madrugada de hoje (5) policiais militares de Ceilândia prenderam um homem que estava armado no Sol Nascente em Ceilândia.

Leia também:  Um novo visual com a reforma das quadras 507 e 508 Sul

A equipe de policiais patrulhava a cidade quando viram três homens em atitude suspeita em um Ford/Fiesta em frente a chácara 18. Feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o trio, porém n interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições. Um dos ocupantes assumiu a propriedade da arma e foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência os sargentos Lago e Antônio Pereira e soldados Suzuki e Rodrigues Souza.

No início da madrugada de hoje (5) policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) prenderam dois homens que estavam com um carro roubado na QNQ em Ceilândia.

Os policiais patrulhavam a QNQ 04 quando viram dois homens em atitude suspeita. A dupla estava em um Fiat/Palio. Após consulta verificou-se que o carro era produto de roubo. Os homens foram autuados pelo crime de receptação.

Leia também:  Ibaneis: Lázaro faz polícias ‘quase que de bobas’

Participaram da ocorrência o sargento Emerson Faria e os soldados Kaio, Roberta e Muniz.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *