Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Um foragido da Justiça foi detido em Samambaia por volta das 17h45 deste sábado (4).

Policiais militares da cavalaria, durante o patrulhamento montado, avistaram um homem em atitude suspeita. Feita a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo ao verificar no sistema do Banco Nacional de Mandato de Prisão (BNMP) constatou-se um mandado de prisão em desfavor do suspeito. O homem foi conduzido à 26ª Delegacia para as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência o cabo Richard e os soldados Nadja, Flávio e M. Medeiros.

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação no conjunto 5 da QR321 em Samambaia, por volta das 22h30 deste sábado (4).

Policiais militares da Rotam receberam a informação de que havia um intenso tráfico de drogas em uma casa na região. No local, uma moça atendeu a porta, logo em seguida seu namorado apareceu no quintal e ao notar a presença dos policiais voltou correndo e jogou uma pistola calibre 6.35 com dois carregadores e 28 munições no quintal ao lado. Em seguida, o rapaz desceu e abriu a porta sendo lhe dado voz de prisão. Na residência, foi encontrado uma grande porção de cocaína, vários plásticos utilizados para envolver droga, uma balança de precisão na caixa de descarga do vaso sanitário, R$ 2.865,00 e três aparelhos celulares.

Leia também:  Ibaneis entrega o Complexo Viário Governador Roriz

O detido foi apresentado na 26ª Delegacia onde foi constatado que dois dos aparelhos eram roubados. Ressalta-se que, o rapaz já possuía passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ocorrência o tenente Marcio Carvalho, sargentos Braúna e Perpétuo, cabos Assis, Yoshi, Ferreira, Tadeu e soldado Arthur Coelho.

 

Um homem foi preso por roubo, na altura do Módulo I da DF 290 no Residencial Santa Maria, na manhã deste sábado (4).

Policiais militares do 26º Batalhão realizavam patrulhamento pela rodovia quando um GM/Celta passou em alta velocidade. Dada a ordem de parada, o motorista não só desobedeceu como empreendeu fuga. Alguns quilômetros depois o carro foi interceptado, um suspeito conseguiu fugir e o outro foi detido. Ele portava um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Dentro do veículo havia um relógio, três celulares e R$ 1.083,00 que foram roubados momentos antes em um mercado de Santa Maria.

Leia também:  Sacolas plásticas poderão ser substituídas até julho de 2022

O homem foi encaminhado à 20ª Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Participaram da ocorrência os sargentos E. Dantas e Antenor e o cabo Roger com apoio do CPU 46 e viaturas da área.

 

Um homem foi preso por furto e embriaguez ao volante em um posto de combustível em Taguatinga Norte, por volta das 20h deste sábado (4).

Policiais militares do 17º Batalhão foram abastecer a viatura no posto da M Norte quando foram acionados pelo dono da conveniência que informou ter sido furtado de dentro do comércio quatro engradados de cerveja. O comerciante informou ainda que o homem estava atrás do comércio em um carro. Os policiais localizaram o suspeito que quando percebeu a presença dos policiais tentou fugir, mas logo foi abordado. Dentro do veículo estava os quatro engradados de cerveja, o motorista, uma mulher e duas crianças.

Leia também:  Ibaneis entrega o Complexo Viário Governador Roriz

O homem foi apresentado na delegacia da área onde foi realizado o teste do bafômetro com resultado de 0.45 mg/l.

Participaram da ocorrência o sargento Marco, cabos Kleiton e Sardinha com apoio do sargento Norivando e dos cabos Ricardo Santos e Renato.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *