Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem acusado de estelionato no centro de Ceilândia. O suspeito teria oferecido um celular, modelo mais recente, em troca do aparelho da vítima acrescido de R$ 450,00. O negócio não deu certo após uma das partes ver que negociou um pedaço de cerâmica, às 14h50 desta sexta-feira (3).

A vítima, com o pedaço de cerâmica, foi até o posto policial e pediu ajuda à PMDF. O estelionatário foi encontrado ainda no centro da Ceilândia portando o celular e o a quantia em dinheiro.

Todos foram conduzidos para a 23ª DP, onde o homem foi autuado em flagrante por estelionato e a vítima teve o celular e o dinheiro restituído.

Participaram da ocorrência os sargento Soares e Wilson.

 

Policiais militares do 2º Batalhão, conhecidos como Guardiões da Madrugada, prenderam um homem por tentativa de roubo, por volta das 12h desta sexta-feira (3). Uma mulher correu em direção à viatura em patrulhamento e informou sobre o suspeito que a ameaçou. Tudo ocorreu enquanto ela esperava o coletivo em uma parada na QNL 04, em Taguatinga.

O suspeito apareceu em uma bicicleta, ameaçou a vítima e pediu que ela entregasse seus pertences pessoais. Ele foi encontrado instantes depois pelos Guardiões da Madrugada, reconhecido pela vítima e conduzido à 12ª DP, onde foi autuado por roubo tentado.

Esta foi a segunda ocorrência registrada pela mesma equipe em menos de 24h. Ontem (2), a equipe prendeu um homem pelo mesmo crime. Também em uma bicicleta, o suspeito ameaçou as vítimas e pegaram seus pertences, mas foi preso em seguida.

Os Guardiões da Madrugada atuam todos os dias na QNL, a partir das 6h. A equipe tem ajudado a combater os crimes de roubo, problema da região de acordo com as manchas criminais.

Participaram da ocorrência os sargentos Marques, Araruna e o soldado Thiago Rodrigues.

 

 

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (3), por volta das 2h30, na quadra 3 do setor leste do Gama, um homem que tentou se passar por menor.

Durante patrulhamento, policiais da equipe do GTM 29 avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que quando perceberam a presença dos policiais tentaram empreender fuga.

Durante a abordagem, os policiais constataram que um dos suspeitos havia, por diversas vezes, entrado em contradição quanto a sua identificação, inclusive se passando por menor, quando na verdade era maior.
Os policiais verificaram que o mesmo possuía uma mandado de busca e apreensão em seu desfavor, da época em que era menor.

Equipe: GTM 29 – sargentos Marco Antônio, Bonfim, cabo Alcivan e soldado Lourenço.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *