Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Carro 0 Km é furtado durante emplacamento no Shopping Popular

Avatar

Publicado

em

Um aposentado de 62 anos teve seu carro 0 Km furtado no momento em que protocolava o pedido de emplacamento em um posto de Detran, no Shopping Popular, na tarde dessa quarta-feira (22).

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O proprietário alega que o automóvel estava estacionado em uma área coberta e reservada, que seria de responsabilidade do Detran.

Os vigilantes do local disseram não ter visto a ação dos criminosos. Em entrevista ao G1, a filha do aposentado, Nathália Ribeiro, revelou que um deles chegou até a afirmar que esse tipo de crime é comum no local.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O automóvel, avaliado em R$ 80 mil, era automática para atender a necessidade do dono, que tem deficiência em uma das pernas. De acordo com a família, o seguro foi transferido de um dos carros da vítimas, mas até a noite dessa quarta, não era possível saber se eles teriam algum ressarcimento.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que parte do estacionamento coberto é usado pelo Detran, No entanto, segundo a pasta, a ocorrência policial não deixa claro se o incidente ocorreu em uma dessas vagas. A secretaria informou ainda que houve dois casos de furto de veículo nas imediações do local neste ano. No ano passado, foram 13 situações.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *