Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no aniversário de Ceilândia

Avatar

Publicado

em

Serão sorteadas 65 autorizações. Prazo para se inscrever se encerra na sexta-feira (10)

Ambulantes interessados em trabalhar no 46º aniversário de Ceilândia têm até sexta-feira (10) para se cadastrar. O evento é organizado pela administração regional e ocorrerá em 25 de março.

De acordo com edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, serão 65 autorizações: 50 para barracas e 15 para food trucks de pequeno e médio portes. As vagas serão sorteadas em 15 de março entre os inscritos.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e duas fotos 3×4, além de ter em dia o pagamento das taxas de utilização de área pública.

Os documentos devem ser entregues na Administração Regional de Ceilândia, onde os vendedores também deverão preencher termo de compromisso e declaração de responsabilidade. O órgão funciona das 8 às 18 horas.

O sorteio será no dia 15, às 9 horas, na sede da administração regional, na QNM 13. As autorizações serão entregues em 23 de março. Os selecionados somente poderão ocupar espaço demarcado pela organização do aniversário e deverão pagar R$ 0,11 por metro quadrado de área pública utilizada.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

PALOMA SUERTEGARAY, com edição de VANNILDO MENDES

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *