Polícia nas ruas, criminosos em cana

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 46) do 26º Batalhão prenderam um homem acusado de porte de arma no Céu Azul, entorno do Distrito Federal, por volta das 20h desta sexta-feira (10).

A equipe do Gtop 46 patrulhava o residencial Santa Maria quando receberam uma denúncia sobre um homem armado na quadra 59 do Céu Azul. Os policiais localizaram o suspeito, mas ele correu ao perceber a aproximação da viatura. O homem foi alcançado e na abordagem os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições. O detido foi encaminhado à 2º Delegacia em Valparaiso de Goiás para registro do flagrante.

Gtop 46: sargento Alves, cabos Uberlan e Ronaldo.

Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar uma grande quantidade de bebidas em um Clube na quadra 17 de Sobradinho, por volta das 21h30 desta sexta-feira (10).

Com o detido foi apreendido os seguintes itens: 90 latas de cerveja, 54 latas de refrigerante, cinco caixinhas de suco, duas latas de energético, um pote de chicletes, um saco de balas, um saco de pirulitos, 61 pacotes de salgadinhos entre outros produtos.
Os policiais patrulhavam a região próximo ao clube quando viram dois homens no interior do estabelecimento. Os suspeitos viram a viatura e se jogaram no chão na tentativa de se esconderem. Os policias seguiram em frente e pararam a viatura em ponto mais distante e ficaram monitorando o local.

Pouco tempo depois, um dos homes começou a carregar as bebidas para fora do clube. Neste momento, os policiais abordaram o homem e apreenderam a mercadoria. O outro suspeito não foi localizado.

O detido foi encaminhado à 13º Delegacia onde foi autuado por furto qualificado.

Participaram da ocorrência: tenentes Luciano, Marcelo e sargento S. Neto.

 

Por volta das 14h desta sexta-feira (10), policiais militares do 17º Batalhão recuperaram um carro que havia sido roubado minutos antes de uma mulher em Águas Claras.

Os policiais reforçavam o patrulhamento na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) 12 quando foram abordados pela vítima que informou ter sido assaltada por um homem armado. O suspeito havia fugido com o carro, um Renault/Logan e um celular. Pouco tempo depois, o celular foi rastreado e localizado na ADE 20 e posteriormente o carro foi encontrado na QS 02. O veículo e o celular foram restituídos e a ocorrência foi registrada na 29º Delegacia.

Responsáveis pela ocorrência: sargento Norivando, cabo Ricardo Santos e soldado Nepomoceno.

Três adolescentes foram apreendidos em flagrante após roubarem um veículo, por volta das 20h10 desta sexta-feira (10), na 115 Sul. A ação enérgica dos policiais militares resultou na apreensão dos assaltantes e na recuperação do carro, um VW Space Fox preto. Com eles, os policiais localizaram um revólver calibre 38 municiado e dois celulares.

Os suspeitos foram abordados na altura da Catedral de Brasília, via S1. Eles abandonaram o veículo e posteriormente foram detidos. A ocorrência será registrada na DCA I, Asa Norte.

Comunicação PMDF

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezessete − cinco =

Mais lidas

Send this to a friend