Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Dois homens foram presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 22h, deste sábado (25), na avenida comercial, em frente à quadra 311, Itapoã/DF.

Os policiais do 20º BPM faziam patrulhamento quando foram informados abordados por um popular, vítima de assalto. A equipe intensificou o policiamento e avistou o suspeito correndo para um veículo Kadet, de cor branca.

Foi iniciado o acompanhamento até a quadra 309, onde o veículo veio a colidir e ser parado pelo poste da via pública.

Os dois ocupantes do veículo foram presos. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição.

Os dois suspeitos foram conduzidos à 6ª DP para as devidas providências cabíveis.

20º BPM: sargento C. Barbosa e soldados Geferson e De Almeida.

Leia também:  Para Ibaneis, seu governo “já entrou para a história”

 

 

Na noite de ontem policiais militares do Grupo Tático Operacional 24 (Gtop 24) foram atender ocorrência de invasão de domicílio e acabaram encontrando armamento na residência no Guará.

Os policiais foram acionados por um pai que informou que seu filho estava tentando invadir sua casa. No local os militares não encontraram o invasor. O pai autorizou os policiais realizarem uma revista no quarto que era do seu filho e lá encontraram um revólver calibre 22, 63 munições do mesmo calibre e uma arma de pressão calibre 6.0.

Participaram da ocorrência só sargentos Garcia e Oliveira Silva, cabo Parreão e soldado Bruna Mendes.

 

Um carro foi roubado em um posto de gasolina localizado próximo ao 10º Batalhão de Polícia Militar (Expansão do Setor O – Ceilândia), no final da noite de ontem (25). Logo em seguida, um frentista do posto foi roubado pelos mesmos autores do roubo do veículo. Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 30 Alfa (10º Batalhão) patrulharam a área próxima e viram o veículo na QNQ. Foi dada ordem de parada, mas o motorista a ignorou e fugiu em direção ao Setor Habitacional Sol Nascente. Os policiais fizeram um acompanhamento e na frente da chácara 118 o carro foi abordado. No veículo os militares encontraram um arma de fabricação caseira de dois canos, uma munição calibre 28 e 72 reais levados do frentista do posto. Um maior foi lavado à 24ª Delegacia de Polícia para registro do fato. Um menor também estava envolvido e acabou levado a DCA 2.
Os integrantes do GTOp 30 Alfa são o sargento Romílson, cabo Neves e soldado Marlon.

Leia também:  DF entra no inverno sem previsão de chuva

 

Hoje (25) por volta de 23h policiais militares do Grupo Tático Operacional 31 apreenderam um menor que portava uma espingarda calibre 12 em Samambaia.

Os policiais patrulhavam a 604 da cidade quando ouviram um disparo de arma de fogo. Logo em seguida viram um menor entrar com a arma em uma casa no conjunto 11 da quadra. Os militares o acompanharam e apreenderam uma espingarda calibre 12 com uma munição deflagrada.

O infrator tinha disparado contra um orelhão nas proximidades. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *