Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

PMDF APREENDE ADOLESCENTE POR ROUBO EM BRAZLÂNDIA

Um adolescente suspeito de cometer diversos roubos em portas de escolas de Brazlândia foi apreendido, por volta das 13h desta quarta-feira (22) na entrequadra 6/38 da Satélite.

O jovem roubou o celular de uma criança na Escola Classe 06 de Brazlândia e fugiu. Policiais do 16ª Batalhão foram informados e pouco tempo depois localizaram o jovem infrator, que já é bastante conhecido da Polícia por ter participado de pelo menos três assaltos em escolas da cidade.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O adolescente de apenas 17 anos confessou o roubo, mas informou que havia vendido o celular. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência.

Participaram da ocorrência: sargentos Oscar, C. Rodrigues, cabos Geoane, Nelson, Tinel e soldado Leandro Lima.

Leia também:  DF entra no inverno sem previsão de chuva

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO EM CEILÂNDIA

Um adolescente foi apreendido após ser flagrado portando um revólver calibre 32 na QNM 19/21 de Ceilândia. O fato ocorreu por volta das 20h30 desta quarta-feira (22) depois que os policias do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) abordaram o jovem e encontram a arma em sua cintura. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Gtop 28: subtenente Valmir Lima, sargentos Arruda, Ronaldo, Vaz e soldado Jomário.

 

HOMEM TENTA ESCONDER DROGA EM CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA, MAS ACABA PRESO PELA PMDF EM SANTA MARIA

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 46) patrulhavam a QR 117 de Santa Maria quando viram dois homens em atitude suspeito no meio da rua e um deles escondeu algo em uma caixa de correspondências. Os suspeitos foram abordados e foi localizado porções de maconha. Um dos detidos afirmou que guardava mais entorpecentes em sua residência. No local, os policiais apreenderam mais porções de maconha e R$ 181. Os dois homens foram encaminhados à 20º Delegacia para registro do flagrante.

Leia também:  Ibaneis fala em melhorar o astral da população para corrigir mal-estar social

Gtop 46: sargento Adalberto, cabos Uberlan, Castro Soares e soldado Kamila.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *