Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Um jovem de 18 anos roubou um aparelho celular de uma senhora, às 08h45 de hoje (21), na área Norte de Santa Maria.
A equipe do CPU 46 realizava patrulhamento pela quadra 517, quando avistou o jovem bastante assustado com a presença da PMDF. Durante a busca pessoal, ele não soube dizer a origem do celular e se complicou com as perguntas feitas.
A equipe então fez uma ligação em um dos números da agenda e soube que a dona havia acabado de ser roubada. Logo a vítima foi localizada.
O jovem foi autuado por roubo.
CPU 46: subtenete Dimas e soldado Brandão.

Um homem de 37 anos foi preso após furtar um estabelecimento comercial na madrugada de hoje (21) em Taguatinga.

O criminoso foi detido por volta de 1h20, durante um patrulhamento de rotina. A equipe da polícia militar passava pela Avenida Hélio Prates e percebeu uma loja de tintas arrombada. Os policiais pararam em frente ao comércio e foram verificar a situação. No interior da loja localizaram e prederam o suspeito.

Leia também:  ‘Estamos fazendo revolução em Taguatinga’, diz Ibaneis

O conduzido foi levado à 12ª DP. Na DP, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele retornou ao sistema prisional.

Um homem foi preso no início da manhã de hoje (21), na Asa Norte, depois de arrombar um carro e um comércio. Um policial militar que estava em casa, na 708, foi acordado por volta das 4h40, por sua mãe, para intervir em uma ação criminosa. A genitora do policial escutou um barulho e quando olhou pela janela viu uma pessoa arrombando um Renault Clio.
O militar rapidamente desceu e prendeu o criminoso. Com ele, foram encontrados a chave de fenda, utilizada para arrombar o veículo, e dois celulares.
Questionado sobre a procedência dos aparelhos o preso não soube explicar. Verificando a agenda do celular foi possível descobrir que o telefone pertencia a uma academia, localizada na 308 Norte. Os policiais foram até o comércio e encontraram a academia arrombada.
O proprietário do estabelecimento comercial compareceu ao local. O circuito interno de câmeras foi verificado, sendo possível reconhecer o preso como o autor do arrombamento. A ocorrência foi registrada na 5ª DP.
O conduzido tem 41 anos de idade. Ele foi preso pela PMDF no dia 24 de novembro de 2016, na 706 Norte, suspeito de arrombamento de veículo.

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (21), por volta de 00h20, no Guará, cinco jovens que estavam dentro de um carro com 1180 comprimidos de medicamento controlado.
Durante patrulhamento na QE 24, os policiais se depararam com os suspeitos no interior de um veículo. No momento da abordagem, a equipe localizou dentro do carro uma sacola com cerca de 118 cartelas de Rohypnol, conhecido como “boa noite cinderela”, totalizando 1180 comprimidos do medicamento.

Leia também:  Ibaneis fala em melhorar o astral da população para corrigir mal-estar social

Além da droga, os policiais também encontraram duas porções de maconha e uma certa quantidade de dinheiro trocado.

Durante a consulta aos nomes dos suspeitos, constatou-se que um dos indivíduos estava foragido da prisão.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de substância entorpecente.

Equipe responsável: GTM 24 – cabo Dantas Melo, soldados Edmon e Batista Rocha. Apoio dos integrantes do GTOP A e B.

 

Comunicação Social – PMDF – 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *