Moda: Marcas independentes movimentam o CONIC no próximo domingo (12)

CONIC

Evento, que será realizado na praça do Conic, reunirá 10 marcas independentes que promoverão desfiles para mostrar suas peças

No próximo domingo, 12 de fevereiro, a capital federal será sede da primeira edição do Studio 61, evento de moda voltado a marcas independentes de Brasília. O encontro, que é aberto ao público, será realizado na praça do Conic, das 14h às 21h, e promete reunir os mais badalados da cidade.

Brunna Gomes, que é uma das idealizadoras do projeto, conta que o nome Studio 61 é inspirado na nightclub nova-iorquina Studio 54, localizada em Manhattan, na 54th West Street, criada no final da década de 70. “Estilistas como Yves Saint Laurent, Halston, o jornalista Truman Capote, a cantora Diana Ross, a atriz Elizabeth Taylor e a modelo Gia Carange frequentavam a discoteca. Queremos apresentar estilos variados de roupas em intervenções com muita música”, explica.

A proposta, segundo Brunna, é reunir as marcas brasilienses para lançar suas coleções e criar um espaço para que essas marcas possam se fazer conhecidas. “Temos muitos talentos em Brasília na área da moda, mas muitos são desconhecidos por falta de oportunidade, por isso queremos criar um espaço com desfiles que serão anunciados ao toque de uma sirene”, detalha ela, que conta com para a organização com o auxílio de Pablo Ricardo e Leandro Lopo.

Quem quiser adquirir uma peça basta ir até o lounge de cada marca. Participam do evento dez marcas: Túnel85, Brechó 85, U Can be, Se essa Rua 061, CaJu, Krant, by Razec, A’Gringa limited edition, RAFAELLOPÈZ e BICHA T-SHIRTS. Na line-up comandam os Djs Vulk, Morgado, Afrobixas, Dai Monteiro e Caio Magalhães.


Serviço

Studio 61 – Desfile de marcas independentes

Domingo, 12 de fevereiro, das 14 às 21h

Praça do Conic – Setor de Diversões Sul | Brasília DF

Mais informações – Paulo Lima (61) 9 9685 7978

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

20 − dezessete =

Send this to a friend