Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Dedé Roriz: DNA campeão

Brasília de Fato

Publicado

em

Dedé Roriz

Quem conhece o sobrenome Roriz sabe que a família respira política e nem o passar do tempo deixa grande parte da população do Distrito Federal esquecer aquele que foi o maior governador de Brasília em todos os tempos.

Joaquim Roriz é lembrado por dez entre dez pessoas que moram na capital, o motivo esta sempre na ponta da língua, gratidão.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Carregando o peso de levar o nome da família à diante, Dedé Roriz será o vice-presidente do PSC no DF e diz estar mais do que preparado para  disputar uma vaga de distrital. Com o pensamento focado numa cadeira da Câmara Distrital, o sobrinho do ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz, se filiou na última terça-feira (14/2) ao Partido Social Cristão (PSC).

 “Estávamos há um mês conversando com o pastor Daniel de Castro (presidente da agremiação), que é da base do senador Hélio José (PMDB). Agora, fechamos o acordo”.

Em sua página pessoal do Facebook, aceitou o desafio de se “filiar ao último partido que o tio Roriz foi candidato” e ainda afirmou ter gravado o programa eleitoral que será veiculado em março.

Leia também:  DF entra no inverno sem previsão de chuva

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *