Acidentes na madrugada de sábado deixam seis pessoas feridas

As ocorrências aconteceram em duas quadras da Asa Norte

Dois acidentes em vias da Asa Norte deixaram seis pessoas feridas na madrugada deste sábado (11/02). O primeiro incidente aconteceu por volta das 01h30, na quadra SEPN 707/907, em frente ao UniCEUB. A colisão envolveu dois veículos: um Ford Fusion, conduzido por Pedro Luiz Rocha de Noronha, 30 anos e um Ford Fiesta, dirigido por Kainã Ribeiro Nogueira, 25 anos. Além de Pedro, estava no primeiro carro Isabela Cerri Bertolino, 28 anos. No segundo veículo, os passageiros eram César Borges, 30 anos; Ludmila Souza Mota, 23 anos e Breno Lima Barão, 27 anos.

Pedro e Isabel foram transportados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Helena, ele com um corte na mão direita e ela com dores no tórax. Kainã, com dores na perna e costela, se recusou a ser levado para um hospital, enquanto Ludmila (com dores no tórax) e Breno (com suspeita de fratura na costela) foram transportados para o Hospital de Base de Brasília (HBB). César Borges nada sofreu.

Às 03h19, Daniel Guimarães de Sousa, 38 anos, foi atropelado em frente ao Hospital Santa Helena, no Setor Hospitalar Norte. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas o motorista causador do acidente já não estava mais no local. Daniel foi transportado para o HBB com corte na cabeça, escoriações pelo corpo e dores nos membros inferiores.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um + 6 =

Mais lidas

Send this to a friend