Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Trânsito: Um motociclista morre e carro fica de rodas para cima

Brasília de Fato

Publicado

em

Evaldo Pereira de Almeida, 45 anos, morreu na noite deste sábado (7/1) após perder o controle da moto e cair no canteiro central da DF-345, no trevo de acesso a Alto paraíso (GO), na BR-020.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista conduzia uma moto Suzuki Hayabusa 1300cc e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

De acordo com o Departamento de Trânsito (Detran), em 2016, até outubro, 86 motociclistas perderam a vida nas vias do Distrito Federal. O número é igual à quantidade de mortes registrada em todo o ano de 2015.

Acidente na Asa Sul

Divulgação CMBDF

Na madrugada deste domingo (8), por volta de 1h, o corpo de bombeiros foi acionado para socorrer um motorista que capotou o carro no balão da 712/912 Sul. O motorista, de 27 anos, contou que perdeu o controle do carro e foi parar em cima da área verde, muito perto das residências da 712 Sul. Afortunadamente, o condutor não se feriu com gravidade.

Leia também:  Polícia apreende cerca de 50 mil dúzias de ovos vencidos no DF

Os bombeiros não informaram se foi feito teste de alcoolemia no condutor. O proprietário ficou responsável pela remoção do veículo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *