Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Criança de 6 meses é achada morta em estação de lixo do DF dentro de saco plástico

Avatar

Publicado

em

Menina estava com ‘marcas severas’ porque tinha passado por processamento de lixo. Corpo foi encontrado por soldador que trabalha em estação.

Uma criança de até 6 meses foi encontrada morta nesta quarta-feira (11) dentro de um saco de plástico na estação de tratamento de lixo próximo à Unieuro, na L4 Sul em Brasília. A criança foi encontrada por um soldador que trabalha no local.

O corpo foi achado com “marcas severas”, porque já havia passado por boa parte do processamento de lixo da usina. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio.

Assim, ele contou que pegou o corpo e colocou em cima de uma bancada. Naquele dia, só havia sido coletado lixo na Asa Sul e na Asa Norte. No entanto, como houve paralisação de funcionários da limpeza, havia dejetos do Guará, Cruzeiro, Núcleo Bandeirante, Lago Norte, Candangolândia e Riacho Fundo I acumulados.

Uma autópsia para tentar identificar a criança e a causa da morte ficou marcada para a manhã desta quinta-feira (12). Serão coletados materiais biológicos para fazer exame de DNA. Se a família não for identificada, a polícia tem de providenciar em 15 dias o enterro.

G1 DF

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *