Marido agride a mulher e tenta matar testemunha da agressão

Segundo a Polícia Militar, o acusado agrediu o homem que tentou separar a briga e ainda o perseguiu atirando contra o seu veículo

Um homem foi preso no Cruzeiro Velho acusado de tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal e na Lei Maria da Penha por volta da 0h desta segunda-feira (26/12). De acordo com a Polícia Militar, os militares foram chamados após ele efetuar disparos de arma de fogo no meio da rua. Quando chegaram na quadra 8, avistaram a caminhonete Toyota Hilux do suspeito, que tentou fugir. Ele foi abordado na quadra 909 do Cruzeiro Novo.
Os policias fizeram uma revista no interior da caminhonete e encontraram dois carregadores de pistola calibre.380, sendo um vazio e outro com onze munições intactas. Perto do veículo, havia uma pistola calibre .380 jogada na grama.
Tudo começou quando um homem testemunhou uma briga de casal e ligou para a polícia. Ele tentou separar acabar com a discussão mas foi perseguido pelo marido da mulher que teria atirado contra o veículo dele, além de agredi-lo fisicamente.

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

19 + dezessete =

Mais lidas

Send this to a friend