Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Homens são presos com armas alugadas para quadrilhas de Luziânia

Avatar

Publicado

em

Três homens armados foram presos na madrugada desta quarta-feira (28), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

AloVal

De acordo com a Polícia Militar (PM-GO), durante patrulhamento, foi informado que estaria acontecendo um roubo na loja Helena Óticas. No local, os policiais encontraram os dois suspeitos, que tentaram fugir, mas foram presos logo depois.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Segundo a PM, na cintura de um dos suspeitos, de 26 anos, foi encontrado um revolver calibre 38 special. Já o outro rapaz, também de 26 anos, é foragido do presídio de Cristalina (GO) e ainda tem dois mandados de prisão.

Perto da loja, a PM encontrou um VW Voyage, que estava sendo usado pelos suspeitos. O veiculo com sinais de adulteração tinha o CRLV com restrição de roubo.

Leia também:  Ibaneis apresenta pacote Pró-Economia e critica antecessores

Ainda de acordo com os policiais, no local da prisão dupla, uma pessoa disse que foi vítima deles. Os rapazes teriam roubado sua residência no dia 19 de dezembro deste ano, fizeram sua família refém, e  roubaram diversos objetos e dinheiro.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Já na casa do jovem foragido, a PM encontrou vários produtos roubados e ele contou que alugava armas para roubar de um homem de 32 anos e mostrou onde era a casa dele.

Chegando na residência do dono das armas, um GM Astra amarelo estava parado na frente e um homem saiu do veículo, entrou na casa e fechou o portão. Dentro do carro, estava um carregador de cal 9mm. A polícia entrou na residência e o homem afirmou não ter armas, mas a PM encontrou duas pistolas 9mm, uma pistola .40 raspada e uma espingarda calibre 22.

Leia também:  Polícia apreende cerca de 50 mil dúzias de ovos vencidos no DF

O trio foi preso e as armas e os objetos roubados foram apreendidos.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *