Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Tentativas de estupro aterrorizam mulheres na Vila Planalto

Avatar

Publicado

em

Em menos de 10 dias, pelo menos cinco casos foram relatados por moradoras da região. Delegacia especializada investiga ocorrências

Uma série de assédios e tentativas de estupro têm deixado as mulheres em estado de alerta na Vila Planalto. De acordo com moradores da região, entre o dia 28 de setembro e a quinta-feira (6/10), foram cinco casos. As descrições desses momentos de terror têm sido compartilhadas em redes sociais e na comunidade.

Uma das vítimas, que afirma ter sido atacada às 23h da quarta (5), compartilhou um alerta no Facebook. De acordo com a mulher, ela caminhava para casa quando foi abordada por dois homens em um carro. Eles teriam pedido uma informação à moça que, já ciente dos ataques recentes, afirma ter andado mais rápido.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Naquele momento, segundo o relato, um dos agressores puxou a bolsa da vítima, tentando obrigá-la a entrar no veículo. Ela conta que começou a gritar por socorro, até que outra mulher apareceu para socorrê-la e os bandidos a largaram no chão. No entanto, ainda teriam conseguido roubar uma bolsa, com R$ 50.

Leia mais no Metrópoles.com

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *