Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Secretário vai aos EUA para corrida de aviões à custa do contribuinte

Avatar

Publicado

em

Secretário adjunto de Turismo, Jaime Recena embarcou para Las Vegas, onde ficará 10 dias com despesas pagas pelo DF. Custo total é de R$ 32,7 mil

Enquanto o Governo do Distrito Federal atrasa o 13º salário de servidores, o pagamento de terceirizados e está prestes a não quitar a última parcela do reajuste do funcionalismo, integrantes da cúpula do Executivo local viajam mundo afora, com passagens e diárias bancadas com recursos públicos. O secretário adjunto de Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena, embarcou para Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (11/10). A autorização para a viagem foi publicada na edição desta terça (11) do Diário Oficial do DF (DODF). Além de Recena, duas funcionárias da pasta o acompanham na incursão ao exterior. Uma delas é a namorada do secretário.

A viagem a Las Vegas — com duração prevista de 10 dias — foi autorizada para que Recena acompanhasse uma apresentação da Red Bull Air Race, show aéreo de acrobacias feitas por aviões de pequeno porte. O secretário também participará da feira IMex America 2016, voltada para o segmento do turismo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Leia mais no Metrópoles.com

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *