Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

IPVA atrasado: Dedé Roriz tem carro apreendido e diz que é perseguição

Avatar

Publicado

em

Em desabafo no Facebook, sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz afirma que os agentes do DER o seguiram após avistarem um adesivo com o seu nome afixado no veículo que dirigia. O automóvel seria do sogro

Dedé Roriz, um dos sobrinhos do ex-governador Joaquim Roriz, usou as redes sociais para dizer que foi vítima de perseguição política. O motivo? Ele teve o carro apreendido e guinchado por agentes do  Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF). O veículo estava com o IPVA atrasado e sem o licenciamento. De acordo com ele, entretanto, as irregularidades não teriam sido a verdadeira razão para ficar sem o automóvel, mas sim um adesivo com seu nome afixado no automóvel.

A abordagem foi feita no Jardim Botânico, por volta das 22h de domingo (2/10). “Me seguiram, não era blitz, foi mera perseguição politica. Estão levando o meu carro para o depósito do Detran em pleno domingo, com meus dois filhos pequenos. Não me recusei a receber a multa, só queria um pouco de bom senso. Os bancos estão em greve, não tem como pagar o IPVA do carro”, disse. Depois, sem nenhum constrangimento e mesmo estando irregular, garantiu que não viola as leis de trânsito.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Leia mais em Metrópoles.com

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *