Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Festa da democracia: eleitores vão as urnas neste domingo

Avatar

Publicado

em

Redação

Amanhã começa a festa da democracia e 605.882 eleitores vão às urnas para escolher os chefes do Executivo municipal e os vereadores das 12 cidades do entorno da Capital da República.  A violência que marcou as campanhas não passou despercebida e quase 10 mil homens foram mobilizados para prestar segurança durante o pleito, segundo a Secretaria de Segurança de Goiás.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Em Águas Lindas  não foi diferente e está acontecendo de tudo, uma família conhecida que por onde passa vem causando confusão. A campanha começou tranquila, mas nos últimos quinze dias, a coisa ficou feia, estão usando como estratégia a mentira e o ataque. Uma verdadeira baixaria, acusações e muita sujeira.

Primeiro sumiram com o “Baiano”, um figura conhecida na cidade, e com isso acusaram o atual prefeito, Hildo do Candango, inclusive pincharam os muros da cidade chamando-o de ASSASSINO. O baiano apareceu, e não esclareceu o que aconteceu. E dizem que ele sumiu a mando de algum adversário desesperado.

Leia também:  Ibaneis sanciona criação da Universidade do Distrito Federal

Isso só o tempo dirá.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Hildo até gravou um vídeo para perguntar “quem ia limpar os muros da cidade” e declarou: “Gente a coisa não pode ser bagunçada assim. Quem acusou tem que provar. Isso pra mim é desespero”.

Pesquisas apontam certa a reeleição de Hildo do Candango. O acusaram sem se preocupar se atingiriam a sua família e amigos.

Agora fizeram um montagem com áudios mentirosos, e espalharam nas redes sociais, e fizeram mais, contrataram um programa de TV e de rádio para tentar enganar a população.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Para quem não sabe, jornalismo é algo sério, que tem que ser feito com ética e responsabilidade, é preciso cautela, ainda mais quando se trata de algo que atinge outras pessoas.

Leia também:  Ibaneis sanciona criação da Universidade do Distrito Federal

Para piorar o cenário colocaram carros de som e foram as ruas com calúnias, mas a polícia agiu rápido e tirou estes veículos de circulação, ao que tudo indica,  a campanha em Águas Lindas está decidida e Hildo do Candango sairá vencedor do pleito.

Vale lembrar que no Goiás, a violência não tem limites, as eleições deixam os ânimos exaltados e é preciso que todos tenham consciência de seus atos. Política não deve ser feito desta forma, pois é preciso mostrar propostas e não viver de ataques.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Clique no Link sobre eleicoes-no-entorno-do-df e ouça o áudio

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *