Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Detran faz mudanças em vias de Águas Claras

Avatar

Publicado

em

As mudanças de inversão estão valendo desde esta segunda-feira (10/10) nas ruas Alecrim, 12, 13 e 14

Com o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança no trânsito nas imediações da Estação Arniqueiras, em Águas Claras, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fez, nesta  segunda-feira (10/10), a inversão em toda extensão norte de quatro vias: ruas Alecrim, 12, 13 e 14.

As ruas Alecrim e a 13 passam a ter sentido único, do sul para o norte. Já as ruas 12 e 14 tiveram o fluxo invertido, sentido único, do norte para o sul.  O trabalho realizado pela Engenharia de Trânsito do Detran também contou com a implantação de sinalização vertical e horizontal, como faixas de pedestre, placas indicativas de trânsito, entre outros.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Essa primeira etapa do projeto de mudanças no trânsito de Águas Claras será concluída nesta terça (11). Também fazem parte do projeto alterações em diversas outras vias, como a redução da velocidade da Avenida Boulevard para 30 km/h. Já a Rua 24, entre as Avenidas Castanheiras e Boulevard, que tem sentido único, passará a ser mão dupla. (Com informações do Detran-DF)

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *