Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Chove forte no Lúcio Costa, Águas Claras, Gama, SIG e Sudoeste

Avatar

Publicado

em

 

Previsão do Inmet é de céu encoberto com pancadas de chuva forte 

A tão esperada chuva cai generosa em diferentes ponto do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (4/10). As precipitações, generalizadas por toda a região, segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) Morgana Almeida, atingiu a marca de 3,5 milímetros na capital. A região com maior volume de chuva foi o Gama, com 12,2mm. “Ainda é pouco, mas deve aumentar. A previsão é que continue assim durante todo o dia”, alerta a especialista.

Repórteres do Correio Braziliense relataram chuva forte por pelo menos 20 minutos no Lúcio Costa, em Águas Claras, Sudoeste e Setor de Indústrias Gráficas (SIG). A mínima registrada nessa madrugada foi de 18°C e a máxima prevista é de 28°C, com umidade do ar variando de 95% a 40%. Para quarta-feira (5/10), a previsão é de temperatura variando, pela manhã, de 17°C a 18°C e, a tarde, de 27° a 28°C.

Ainda de acordo com Morgana, a previsão é de céu encoberto e nublado com pancadas de chuva durante toda a manhã, e a expectativa é que o clima chuvoso permaneça, até, pelo menos, quinta-feira (6/10).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Você pode fazer o registro em vídeo e fotos da chuva e mandar para o WhatsApp do Correio Braziliense no 9 9256-3846 ou para o [email protected] Aguarde mais informações.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *