Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Em menos de seis horas, bombeiros registram três mortes no trânsito

Avatar

Publicado

em

Dois motociclistas e um motorista morreram antes mesmo de serem levados ao hospital. Em um dos acidentes, outras três pessoas ficaram feridas

Um motorista morreu após o veículo colidir com um poste na BR-080, próximo a Brazlândia, por volta das 22h50 desse sábado (17/9). O impacto foi tão forte que o poste de concreto caiu sobre o carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Após a atuação dos socorristas, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Acidente com moto
Dois motociclistas morreram nesse sábado em acidentes de trânsito. O primeiro caso vitimou Eduardo Andreotti da Silva, 31 anos. Ele estava em motocicleta Yamaha preta quando colidiu com um carro no Eixo W, ao lado da galeria dos Estados.

O caso ocorreu por volta das 17h20. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista não precisou de atendimento.


Por volta das 18h20, na entrada do Núcleo Rural Casa Grande, Ponte Alta do Gama, outro acidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal (foto principal). O condutor de uma moto Suzuki prata, que não foi identificado pelos bombeiros, morreu antes mesmo de ser levado ao hospital.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *