Siga o Jornal de Brasília

Grande Brasília

Em menos de seis horas, bombeiros registram três mortes no trânsito

Publicado

em

Dois motociclistas e um motorista morreram antes mesmo de serem levados ao hospital. Em um dos acidentes, outras três pessoas ficaram feridas

Um motorista morreu após o veículo colidir com um poste na BR-080, próximo a Brazlândia, por volta das 22h50 desse sábado (17/9). O impacto foi tão forte que o poste de concreto caiu sobre o carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Após a atuação dos socorristas, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Acidente com moto
Dois motociclistas morreram nesse sábado em acidentes de trânsito. O primeiro caso vitimou Eduardo Andreotti da Silva, 31 anos. Ele estava em motocicleta Yamaha preta quando colidiu com um carro no Eixo W, ao lado da galeria dos Estados.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O caso ocorreu por volta das 17h20. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista não precisou de atendimento.


Por volta das 18h20, na entrada do Núcleo Rural Casa Grande, Ponte Alta do Gama, outro acidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal (foto principal). O condutor de uma moto Suzuki prata, que não foi identificado pelos bombeiros, morreu antes mesmo de ser levado ao hospital.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta