Polícia Federal prende chef de cozinha do DF por pedofilia

Segundo fontes da Polícia Federal, o chef trabalha em um restaurante da família. Por motivos de segurança, o nome não foi divulgado. As buscas feitas nas outras regiões administrativas também resultaram na apreensão de um extenso material proibido

Mirelle Pinheiro

Policiais federais prederam em flagrante na manhã desta sexta-feira (26/8) um chef de cozinha, morador do Plano Piloto, por pedofilia e divulgação de pornografia infantil na internet. Buscas também foram feitas em Ceilândia, Riacho Fundo, Asa Sul e Asa Norte. Com o cozinheiro foram encontrados vídeos e fotos com imagens de abusos infantis. A operação, batizada de Hang Loose e teve início no Paraná. A investigação é do Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos (GRCC). O preso foi encaminhado para a Superintendência da PF, no Setor Policial Sul.

Segundo fontes da Polícia Federal, o chef trabalha em um restaurante da família. Por motivos de segurança, o nome não foi divulgado. As buscas feitas nas outras regiões administrativas também resultaram na apreensão de um extenso material proibido. As gravações estão armazenadas em mídias, computadores e até mesmo celulares de outros suspeitos que, até o momento, não receberam mandados de prisão.

Leia mais em Metrópoles.com

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 + seis =

Send this to a friend